terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Piah Mater "Memories of Inexistence"

Foi já no fim do ano transacto que os Piah Mater lançaram o seu album de estreia. Brasileiros de natureza, trazem-nos uma death metal progressivo, fantástico. Como começo a gostar cada vez mais desta cena progressiva. Mais um album muito bom, para os meus ouvidos. "Memories of Inexistence" é um album pacífico, com momentos bem poderosos. Formados em 2010, este duo de brasileiros, formam uma dupla maravilhosa que dá á música que fazem um toque de beleza. Como se grita e se canta neste album é algo único. Um dos melhores albuns que ouvi já este ano, mesmo que pertencente ao anterior. Vai ficar no ouvido sem dúvida e espero ouvir esta banda nos próximos anos. Que durem e predurem e que continuem a trazer e a lançar albuns com a qualidade deste "Memories of Inexistence". Uma descarga gratuita pode ser efetuada no bandcamp da banda. Eu já tenho a minha dose e este vai ficar bem guardado no meu arquivo. Sigam em baixo o link.

Bandcamp: http://piahmater.bandcamp.com/releases

Sem comentários:

Enviar um comentário